Devaneios biblioteconômicos…

Posted on dezembro 10, 2012 por

0



Hoje deu vontade de escrever algo diferente.

Atrasou

Atrasou, e agora?
Sempre foi na data certa, nunca tinha atrasado;
Minha mãe já perguntou e eu não soube responder;
Meu namorado também perguntou, e ficou aflito quando disse que estava atrasada;
E agora, o que será da minha vida?
Será que vou perder o curso?
Será que vou perder o semestre?
Ah, seja o que Deus quiser, essa hora tinha que chegar;
Como é ruim atrasar livro na biblioteca e uma multa ter que pagar.

Gustavo Nogueira
——————-
Me use, não me importo

Me olhe,
Me cheire, me use
Com seus dedos e seu olhar,
Sim, com tudo isso me abuse;
Me leve contigo, na cama ou no sofá,
Mas se lembre que não gosto de me molhar;
Nada é proibido,
Me deixe entrar em ti e te prometo,
Posso também estimular sua libido;
Mas depois de ti, tens que me passar, pois livro bom não para de circular.

Gustavo Nogueira