ENEBD #1

Posted on julho 17, 2010 por

0



Amanhã, dia 18 de julho, começa, em João Pessoa/PB o XXXIII ENEBD.

Esta, é uma das melhores, se não a melhor oportunidade de saber o que há de novo na academia, o que se está sendo falado e debatido pelos futuros profissionais Bibliotecários, como ainda uma oportunidade unica para reencontrar amigos e ampliar o network profissional.

Outro fator que torna o ENEBD um evento único no Brasil, é o fato de ser um encontro de estudantes, contudo voltado para o incentivo a produção científica.

Em vista disso, talvez as respostas via e-mail sobre a venda da apostila demorem um pouco, em contra partida, tentarei responder todos os dias e vou tentar cobrir o ENEBD por aqui, fazendo atualizações diárias, e porque não, em tempo real nas palestras que eu estiver presente.

Lembrando que na quinta-feira, dia 22 as 10h, estarei na mesa redonda “Linguagens de Indexação versus Tecnologias na organização da informação” com o professor Emy Porto e Guilherme Ataíde.

Vou aproveitar que estou em Salvador/BA durante algumas horas, e vou terminar a apresentação que usarei na palestra, pois se eu não usar tópicos para me nortear, me perco fácil fácil.

Marcado: