Eu vejo a vida melhor no presente

Posted on dezembro 14, 2007 por

0



Autor: Gustavo Nogueira 

“Eu vejo a vida melhor no futuro…” já dizia uma certa música que ouvi hoje pela manha, mas afinal o que é o futuro? O futuro pode ser o próximo segundo, o próximo mês, o próximo ano, ou quem sabe a próxima vida.
O futuro é algo muito relativo, por exemplo, agora é o presente, mas era o futuro quando você começou a ler esse texto, concordas? As próximas linhas serão o futuro do nosso agora.
Pronto, estamos no futuro; ou seria o presente?
Eu gosto mais do presente, o futuro é algo que vamos escrevendo, ou melhor, escrevendo estamos no presente. Pensando, estamos no futuro, então pensemos no futuro para fazer nosso presente, daí transformar o futuro no nosso presente.
Viver o presente é a melhor coisa que há, pois viver o futuro é viver em um mundo de ilusões, então vamos fazer como a musica, vamos ver o futuro, mas vamos viver o presente.
O ano novo está chegando, mas será que ele é futuro?
No ano que vem, eu continuarei a ser quem sou, com algumas mudanças, mas estarei vivendo o meu presente, e você também.
Quero melhorar no presente para no futuro já estar melhor. Não irei mais pensar “no futuro melhora”, não, de forma alguma. Vou e convido todos a mudarem agora, a melhorarem agora, daí no “futuro” já estaremos melhor.
Faça agora sua mudança e usufrua um futuro melhor, ou seria o presente?
Te vejo no futuro, vivendo o presente.

yurinoblog_menor.jpg

Posted in: Uncategorized