Uma sombra que vai virar imagem

Posted on dezembro 5, 2007 por

0



Existem muitos lugares onde quando passamos, dá vontade de estar com alguém, de tirar uma foto com aquela pessoa, com alguém especial, mas como fazer isso, se vc ainda não achou essa pessoa?

Pensando em alguém que ainda não tinha encontrado, imaginei que foto eu tiraria naquele lugar. Me vi beijando alguém, alguém que ainda não conhecia, alguém que estava para aparecer em minha vida e eu tinha certeza que isso seria breve, muito breve.

Vivi um momento especial sozinho, um momento que queria estar com alguém, mas que alguem? Eu tinha opções, mas sabia que entre elas, não estava quem eu realmente queria. Mas afinal, quem eu queria? Eu também não sabia. Dúvida cruel.

Essa foi uma das sensações novas que experimentei e conheci em Salvador, a curiosidade e a espera juntos, era algo novo, pois tudo o que eu queria eu tinha, mas agora algo me dizia que deveria esperar.

Será que encontro?! Encontro sim!

Eis a imaguem em que me vi, usei minha amiga Monaliza para ser a sombra para completar a imagem, pois não podia perder a moldura.


poooo1.jpg

 Por do sol no Farol da Barra, em Salvador/BA.

Posted in: Uncategorized