Bem vindo

Posted on setembro 24, 2007 por

1



O PRIMEIRO

Como disse minha amiga Gerlandy, no primeiro post “a gente deve ter todo aquele cuidado de escrever certinho, mas realmente não é bem o que eu pretendo” Não procuro aqui, fazer um diário on-line, ou algo parecido. Mas irei sim, muito de vez enquando, falar algumas coisas corriqueiras, do dia a dia desse Potiguar de 27 anos.

Há quem diga que sua vida dá uma novela ou um filme, mas a minha não é nem um nem outro, minha vida eu considero uma vida, apenas isso, pois filmes e novelas são sempre contos ou imaginações, quando muito, são “baseados” em fatos reais, e minha vida não foi nem é baseada em fatos, minha vida é um fato, e que procuro viver a cada segundo como único, junto a minha família e amigos.

Amigos, um ponto muito importante na minha vida, vários distantes geograficamente, mas sempre presentes em lembranças trágicas, engraçadas, embaraçosas e também sérias, mas isso falarei em outro momento.

Pra começo de história aqui estarei postando algumas ideias, passagens de minha vida, alguns contos (espero que nenhum seja censurado) e também fotos de minha autoria.

 

A PRIMEIRA

 

Foto tirada na ilha de Itaparica/BA. Na verdade vi minha amiga Monaliza parada, sentada ao por do sol pensando na vida, achei a imagem massa, então coloquei a lente dos óculos de sol na frente da lente da câmera e cliquei, e claro pedi para ela tirar uma minha igual, ai não tem photoshop não.

sombra21.jpg

Ao fundo, o continente, mais exatamente a cidade de Salvador, uma cidade mágica, repleta de coisas para se ver, uma cidade onde a cultura local vive e marca os visitantes.

Marcado: , ,
Posted in: Uncategorized